Gilberto voltou ao Sandinenses: "Este regresso é muito especial"

images/fotoarquivo/2018/desporto/CP_2024_2025/Gilberto_Sandinenses1.jpg

O regresso a Sande, São Martinho na recta final da carreira como jogador está a ser vivido “com felicidade” por Gilberto Silva. “Comecei algo que não estava terminado, pelo que este regresso é muito especial. Tive a oportunidade de voltar a casa e conseguir ajudar o Sande a crescer como aconteceu nos últimos anos”, afirmou o ex-jogador do Sp. Covilhã, que iniciou a carreira na formação do Sandinenses.

O médio acredita que pode “ajudar” o clube vimaranense. “Com as minhas capacidades vou procurar ajudar ao máximo. Trago experiências de ligas profissionais, mas não tenho grande experiência neste campeonato. Estou a tentar absorver essa mesma experiência com os meus colegas, tenho muito que aprender e é com eles que vou crescer”. Gilberto espera um campeonato “muito competitivo, que está a tornar-se cada vez mais forte porque os clubes querem chegar à Liga 3. Vai ser um campeonato até à última, nós queremos materializar os nossos objectivos jogo a jogo”.

Gilberto Silva encontrou um clube “bastante diferente”. “É normal, tantos anos depois, porque cresceu muito. O Sandinenses tem grandes condições para as camadas jovens, para um clube que almeja coisas grandes é por aí que tem de começar”.


Marcações: Sandinenses, Gilberto

Imprimir Email