André Brito e o seu futuro: "Será muito difícil continuar em Sande"

images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/fotoarquivo/2018/desporto/CP_2024_2025/Sandinenses-Vila_Real5_Andre_Brito.jpg

O treinador André Brito reconhece que o seu futuro não deve passar pelo comando técnico do Sandinenses. Após uma caminhada que terminou com a despromoção do Campeonato de Portugal aos distritais da Associação de Futebol de Braga, André Brito tem outros planos para a carreira.

"Ainda não conversei com a estrutura do Sandinenses sobre o assunto. Primeiro, nós estávamos muito focados naquilo que era o principal objetivo. Depois, a preparação para o Tirsense foi uma semana muito difícil para nós, porque ficámos arredados daquilo que era o principal objetivo e acho que nem era o momento para se conversar sobre isso. Aquilo que sinto é que tanto a estrutura como os adeptos do clube têm uma vontade muito grande na nossa continuidade e demonstraram esse carinho, principalmente nesta semana. Eu vivi coisas que nunca tinha vivido no futebol, pela primeira vez não cumpri um objetivo e mesmo assim as pessoas e os adeptos revelaram um carinho extraordinário, que também revela muito daquilo que que foi o nosso trabalho e a nossa dedicação à causa. Sendo o mais honesto possível, a minha vontade é manter-me nos campeonatos nacionais, procurar um projeto que assente muito naquilo que é o meu objetivo de futebol, que passa por chegar aos campeonatos profissionais. Acredito que será muito difícil continuar em Sande, mas não posso pôr de parte sem antes falar com a estrutura, sem antes perceber aquilo que o mercado vai dar, porque o ano passado passei um mercado muito difícil. Depois de analisar essas coisas vamos lá ver o que acontece. Mas aquilo que é certo e que algumas pessoas também já sabem é que será difícil a continuidade, acreditando que podemos ter coisas neste contexto que nos satisfazem mais enquanto profissionais", revelou.


Marcações: Sandinenses, André Brito

Imprimir Email