• Grupo Santiago

Estatuto Editorial

O Guimarães Digital afirma-se como um órgão de informação generalista e pluralista, orientando-se pelos princípios de ética e da deontologia, sem quaisquer géneros de discriminações, incluindo as baseadas em convicções religiosas e políticas.

O Guimarães Digital, integrando o universo de meios da Guimapress, SA, procura, na plataforma digital, e online, fazer a síntese das notícias publicadas nos restantes meios da empresa, designadamente, os jornais O Comércio de Guimarães, Desportivo de Guimarães, Rádio Santiago e a BIGGERmagazine. É sua prioridade aprofundar a aproximação de Guimarães à sua Diáspora, e ter uma conduta que contribua para a afirmação da cultura de Guimarães e também para a coesão social das suas gentes.

O Guimarães Digital desenvolve a sua actividade com independência dos interesses económicos individuais ou de grupo, mas defende a prossecução de uma política de desenvolvimento económico sustentado para o Concelho e a Região, pela qual assume sem complexos a defesa intransigente.

O Guimarães Digital é também um espaço aberto para a expressão das mais diversas correntes de opinião.

ERC TRANSPARÊNCIA DOS MEDIA

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer ao Tribunal Arbitral do Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave, com sede na Rua Alfredo Guimarães 1, 4800-019, Guimarães – telefone 253 422 410 – Fax 422 411; sítio eletrónico na Internet www.triave.pt.

Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt

Imprimir Email