André Brito: "É difícil ver o Pevidém nesta luta, mas tenho que me preparar para ganhar pelo Sandinenses"

images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/fotoarquivo/2018/desporto/CP_2024_2025/Sandinenses-Vila_Real5_Andre_Brito.jpg

Um ano depois de ter deixado o comando técnico do Pevidém, quando o clube estava a discutir a subida à Liga 3, André Brito regressa ao Comendador Albano Coelho Lima no próximo domingo e pode ditar a despromoção dos pevidenses aos campeonatos da Associação de Futebol de Braga. Um triunfo do Sandinenses traça o futuro do Pevidém e mantém o clube de Sande São Martinho na luta pela permanência até à última jornada da Série A do Campeonato de Portugal.

“Não há dúvidas que o próximo jogo vai ser complicado, porque o Pevidém, tal como o Dumiense, é um clube especial para mim. Enquanto treinador é difícil ver o Pevidém nesta luta, mas tenho que me preparar para o mais importante, que é ganhar pelo Sandinenses. Pela primeira vez podemos sair da linha de água e o foco é esse, para depois cumprir o objectivo frente ao Tirsense. Salvar o Sandinenses é a minha luta, ainda que eventualmente isso atire o Pevidém para os Distritais. Custa-me porque fiz uma história muito bonita em Pevidém, mas não posso pensar nisso", afirmou o treinador.


Marcações: Campeonato de Portugal, Sandinenses, André Brito

Imprimir Email