Feira de artesanato e outras propostas para esta sexta-feira



Esta sexta-feira prossegue o programa das Festas da Cidade e Gualterianas. No âmbito do programa anunciado, é inaugurada a XXIV Feira de Artesanato de Guimarães no Jardim da Alameda de São Dâmaso, pelas 18h00.
O evento, com 38 expositores, vai exibir os seus produtos até ao dia 8 de Agosto.

Esta sexta-feira há outras propostas culturais.
Em Moreira de Cónegos há espectáculo do programa ExcentriCidade. Pelas 21h30, sobe ao palco do Centro Pastoral Padre António Matos Fernandes Pereira a peça «Verde Perto».

Em Souto Santa Maria prossegue a 3ª Semana Multicultural.
De acordo com o programa, esta sexta-feira, há Torneio de Futebol de 7 no Campo de Jogos
de Souto e Gondomar, actuação dos alunos da EB1 e Jardim de Infância de Souto Santa Maria, cantares ao desafio com Daniel Fernandes e Paulino Brasileiro e DJ Ruy Vercetti.

Em Pinheiro há festas em honra do Divino Salvador.
Na programação das festividades, esta sexta-feira há missa com sermão e procissão de velas, a partir das 20h30. No final actua o grupo Creiximir e os djs Rafa Silva.

Em Ronfe há festas em honra de S. Tiago. Esta sexta-feira, a noite é animada com as actuações do Rancho «As Tricanas da Lapa», Rebeca e Myllenium.

Na sede da União de Freguesias de Oliveira, S. Paio e S. Sebastião é inaugurada a exposição denominada «Pequenos artistas, grandes realizações» que reúne trabalhos de alunos do Curso de Técnico de Acção Educativa.
Trata-se de uma mostra colectiva de arte de alunos cuja inauguração está marcada para as 21h30.
A exposição pode ser visitada até 8 de Agosto.


Marcações: feira , artesanato, propostaas

Imprimir Email