Executivo Municipal vimaranense reúne esta quinta-feira

Da agenda, destaque para a proposta de adjudicação da obra de construção do Posto da GNR de Lordelo. Outra proposta diz respeito à não adjudicação da via ciclável do lugar do Reboto a Pevidém que não tem terrenos disponíveis.

Destaque ainda para o pedido de reconhecimento de Interesse Público Municipal da Casa dos Bombos Alves, bem como outra proposta para início do procedimento para a obra da Escola Hotel do IPCA, na Quinta do Costeado, para além de um protocolo de convenção conjunta para a «Rede de Cidades Circulares - Candidatura Rurban Link».
A Rede Ligações Circulares entre Áreas Urbanas e Rurais (RURBAN Link) é uma das quatro Redes de Cidades Circulares selecionadas e constituídas no Verão de 2021, orientada em particular para o tema prioritário Relações Urbano-Rurais e complementarmente para os temas transversais Transição Digital e Equidade e Inclusão Social.

A agenda, com início às 10h00, integra ainda propostas que apontam para a continuidade dos projectos sociais «Consigo», «Move Brito» e «Oficina das letras», que decorrem, respectivamente, nas freguesias de Infantas, Brito e Azurém.


Marcações: reunião de câmara

Imprimir Email