Sandinenses só sofreu dois golos com André Brito: "Estamos comprometidos e dificultamos a ação dos adversários"

images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/fotoarquivo/2018/desporto/CP_2024_2025/Sandinenses-Vila_Real5_Andre_Brito.jpg

Após a chegada da equipa técnica de André Brito a Sande São Martinho, o Sandinenses apenas sofreu dois golos em cinco jogos. Um registo significativo, que o treinador pretende continuar a potenciar no futuro.

“As defesas ganham campeonatos, sempre foi assim em todo lado. Nós olhamos para as melhores equipas dos diferentes campeonatos, quem vai à frente provavelmente é o melhor ataque, a melhor defesa, mas as melhores defesas por norma estão nas fases decisivas. Nós queremos estar na fase decisiva, que é estar a lutar pela manutenção nas últimas jornadas. O aspecto defensivo demonstra muito aquilo que uma equipa quer e nós temos falado com os jogadores. Estamos sempre comprometidos, também dificultamos muito aquilo que é a acção dos adversários. Acho que mais que os golos que não temos sofrido é importante realçar que a nossa equipa tem concedido poucas oportunidades aos adversários, melhorou muito aquilo que era a bola parada, que era um problema que vinha a revelar. Com a mudança para a linha de cinco, a equipa conseguiu defender melhor, faz com que não existam muitas oportunidades, a equipa começa a acreditar muito no processo. É de facto muito mérito dos jogadores, porque o processo defensivo tem muito a ver com essa questão da atitude", afimou o treinador André Brito.


Marcações: Sandinenses, André Brito

Imprimir Email