Sandinenses rescindiu contrato de quatro jogadores

images/mnwallimages/900x600/images/fotoarquivo/2018/desporto/CP_2024_2025/Ruben_Lopes_Sande.jpg

O Sandinenses rescindiu contrato com quatro jogadores do plantel principal. O defesa João Silva e os avançados Miguel Silva, Thiago Figueiredo e Rúben Lopes (na foto) já não estão às ordens do treinador André Brito.

O defesa João Silva, que cumpria o primeiro ano como sénior, deixa o Sandinenses sem ter realizado qualquer jogo no plantel principal. Já Miguel Silva e Thiago Figueiredo foram utilizados na última jornada do Campeonato de Portugal, em Joane. Miguel Silva estava na terceira época no Sandinenses e foi chamado a jogo em nove encontros, enquanto Thiago Silva marcou um golo nas nove partidas que disputou no clube vimaranense, onde chegou no Verão proveniente dos sub-19 do AVS SAD. Rúben Lopes também foi contratado para esta época, depois de ter concluído a formação nos sub-19 do Vitória. O extremo cumpriu 20 minutos em dois jogos.

“A todos, desejamos muita sorte tanto a nível pessoal como profissional e agradecemos todos os momentos que nos proporcionaram de São Martinho ao peito”, pode ler-se na nota do Sandinenses.


Marcações: Campeonato de Portugal, Sandinenses

Imprimir Email