Sandinenses confirma saída de Júnior Santos; Diogo Leite apontado à sucessão

images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/fotoarquivo/2018/desporto/CP_2023_2024/Junior_Santos_Sandinenses4.jpg

O Sandinenses oficializou, esta terça-feira à noite, a saída de Júnior Santos da liderança da equipa técnica. Os adjuntos também deixam o clube que disputa o Campeonato de Portugal. O vimaranense Diogo Leite, ex-treinador do Maria da Fonte, deverá ser o seu substituto.

Júnior Santos deixa o Sandinenses no penúltimo lugar da Série A do Campeonato de Portugal. Em nove jogos, o clube vimaranense soma apenas um triunfo e dois empates. Tem seis derrotas, tantas como o Dumiense, último classificado. Além do mais o Sandinenses tem a segunda pior defesa, com 22 golos sofridos, e apenas o terceiro melhor ataque, com nove marcados.

O técnico sucedeu a Ricardo Martins, de quem era adjunto, no decorrer da época passada, conduzindo o Sandinenses à permanência no Campeonato de Portugal. Esta temporada mereceu a confiança da Direção de Ricardo Macedo da Silva, mas não irá concluir o projecto devido à falta de resultados no Campeonato de Portugal.


Marcações: Sandinenses, Júnior Santos

Imprimir Email