Júnior Santos e a derrota pesada do Sandinenses: "Foi um dia menos bom mas temos vindo a fazer um bom campeonato"

images/fotoarquivo/2018/desporto/CP_2023_2024/Sandinenses-Pevidem1.jpg
O treinador do Sandinenses, Júnior Santos, sofreu a derrota mais pesada desde que assumiu o comando técnico da equipa no embate com o Pevidém, da 18ª jornada da série A do Campeonato de Portugal.


“Na primeira parte entrámos bem no jogo e tivemos duas ou três oportunidades claras de golo e não os fizemos. O Pevidém na primeira ou segunda vez que foi lá fez o golo. Mesmo assim conseguimos reagir muito bem ao golo sofrido e pode parecer um pouco ridículo, mas fomos um pouco superiores na primeira parte. Ao intervalo falei com os jogadores, sentimos que estávamos bem e que íamos conseguir voltar a ter oportunidades na segunda parte. O certo é que sofremos aquele segundo golo logo no início e acusámos muito. A equipa desligou e depois foi por aí fora, também por nós arriscarmos um bocadinho. O Pevidém tem individualidades muito interessantes, muito poder ofensivo e jogadores que quando chegam lá à frente fazem golo", analisou o jovem treinador, no rescaldo da partida.

"Acredito que hoje foi um dia menos bom para o Sandinenses que tem vindo a fazer um bom campeonato", garantiu ainda Júnior Santos.


Marcações: Sandinenses, Júnior Santos

Imprimir Email