Sandinenses começa a definir linhas mestras da época 2023/2024

images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/fotoarquivo/2018/desporto/FutebolDistrital20212022/Hugo_Xavier_Sandinenses3.jpg

Concluída a campanha da equipa sénior no campeonato Pró-Nacional da Associação de Futebol de Braga, a Direcção do Sandinenses vai começar a definir, nos próximos dias, as linhas mestras da preparação da época 2023/2024.
Uma das primeiras decisões estruturais prende-se com o futuro de Hugo Xavier. Depois de duas épocas de sucesso, em que atingiu os objectivos principais que lhe foram propostos, o treinador pretende esclarecer, em breve, onde vai prosseguir a sua carreira. Com mercado, até em patamares superiores, Hugo Xavier pode estar de saída do Sandinenses.

Há, no entanto, outros processos em cima da mesa, que merecem a atenção da Direcção de Ricardo Macedo da Silva. O mandato dos Órgãos Sociais está a chegar ao fim, pelo que o dirigente deve confirmar, nas próximas semanas, a disponibilidade para continuar em funções. Com a saída de Pedro 'Baixo', que confirmou que irá deixar o cargo de vice-presidente, Ricardo Macedo da Silva será obrigado a promover alterações na lista que será submetida a sufrágio.

A outro nível, e com mais uma edição da Guimarães Cup à porta, o Sandinenses acelerou as obras de construção do novo campo de futebol no complexo D. Maria Teresa. O sintético está a nascer no terreno paralelo ao campo principal e servirá de apoio às equipas de formação do clube.


Marcações: Sandinenses, Hugo Xavier

Imprimir Email