Hugo Xavier tem "confiança total" no apuramento do Sandinenses para a final da Taça A. F. Braga

images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/fotoarquivo/2018/desporto/FutebolDistrital20212022/Hugo_Xavier_Sandinenses4.jpg

Depois do empate a dois golos no encontro da primeira mão, o Sandinenses tem amanhã o jogo decisivo na luta pelo acesso à final da Taça Associação de Futebol de Braga.

O clube vimaranense visita o Santa Eulália, numa partida que está marcada para as 17 horas, com a ambição de garantir a passagem à final. “Partimos como se estivéssemos 0-0, partimos num patamar de igualdade. Vamos ter uma final pela frente em que temos de fazer golo e vencer. Vamos a jogo limitados, mas com confiança total de conseguir um bom resultado”, afirma o treinador Hugo Xavier.

O técnico do Sandinenses espera “não ter os mesmos azares” que marcaram o jogo da primeira volta, agora em Santa Eulália: “A desvantagem de jogar fora de portas pode ser mínima porque ao longo de toda a época a equipa teve um comportamento muito bom fora de casa, melhor do que no nosso campo. Isso dá-nos ainda mais confiança”.


Marcações: Sandinenses, Hugo Xavier

Imprimir Email