GNR detectou prática de jogo ilegal em Pevidém
Oito pessoas foram identificadas e constituídas arguidas por prática de jogo ilegal.Foi no âmbito de uma operação da GNR de Guimarães, realizada ontem, de controlo à actividade de estabelecimentos de restauração. O processo segue agora os trâmites normais de inquérito e os arguidos vão ficar a aguardar julgamento em liberdade.A situação de jogo ilegal foi detectada num estabelecimento de Selho S. Jorge e no decurso da operação de fiscalização, onde a GNR emitiu 10 autos de contra-ordenação por ilegalidades detectadas.
Ainda no dia de ontem, o Comando Territorial da GNR de Guimarães realizou mais uma operação de controlo de trânsito. A acção fiscalizadora permitiu identificar o condutor de um motociclo com 3,65 gramas de álcool por litro de sangue, para além de conduzir sem habilitação legal. O condutor foi notificado para comparecer em Tribunal.
A operação foi realizada entre as 14 e as 20 horas, período durante o qual os agentes da GNR fiscalizaram 168 viaturas e condutores. No total, foram detectadas três infracções muito graves e nove graves.
Participaram nesta acção de fiscalização 30 militares da Guarda Nacional Republicana.
Marcações: Sociedade