Empresário encontrado morto com disparo na cabeça

As autoridades policiais estão a investigar as circunstâncias em que ocorreu a morte de um empresário, ontem, em S. Tiago de Candoso. De acordo com informações recolhidas pela Santiago, a vítima, um homem de 53 anos, terá sido encontrado sem vida no exterior da sua residência. A morte terá sido provocada por um disparo que terá atingido o empresário na cabeça. As autoridades foram alertadas para a ocorrência cerca das 18 horas e as circunstâncias em que ocorreu a morte estão por esclarecer.
Ao que conseguimos apurar, o corpo da vítima terá caído a um lago existente no exterior da casa. No entanto, quando as autoridades chegaram ao local, o corpo já estava fora da água.
O cadáver foi conduzido à morgue do Hospital de Guimarães por bombeiros de Guimarães, enquanto outros elementos da Corporação procediam ao vazamento da água existente no lago na tentativa de encontrar a arma com que terá sido feito o disparo que provocou a morte do empresário.
A tarefa de vazamento do lago foi interrompida depois da meia noite sem qualquer êxito, estando previsto que os trabalhos dos Bombeiros de Guimarães sejam retomados esta manhã na tentativa de encontrar a arma utilizada no disparo que vitimou o empresário.


Marcações: Sociedade

Imprimir Email