Tiago Oliveira renova mandato na Direcção da Casa do Pessoal do Hospital de Guimarães

Tiago Oliveira vai continuar na Presidência da Direção da Casa do Pessoal do Hospital de Guimarães por mais quatro anos. O acto eleitoral para os órgãos sociais desta Associação, para o quadriénio  2024/2027, foi realizado na passada sexta-feira.

Após 2 anos na liderança da Associação, Tiago Oliveira entendeu que “ainda há muito por fazer, por isso queremos continuar a realizar iniciativas sólidas com resultados significativos para a promoção do bem-estar e da felicidade da comunidade que servimos”.

Para os próximos quatro anos de mandato, a Direção pretende alargar o seu âmbito de ação. Para além de querer intensificar as atividades nos domínios cultural, recreativo, formativo, desportivo ou social, tem como objetivos principais: criar um serviço de apoio à autoestima; ter um espaço fora do Hospital dedicado à cultura e convívio, já tendo solicitado a colaboração da Câmara Municipal de Guimarães para o efeito; renovar as suas instalações para um melhor acolhimento dos associados; e, como grande desafio, no seguimento da criação da Unidade Local de Saúde do Alto Ave, no início do próximo ano, atrair os profissionais das unidades de cuidados de saúde primários para as atividades da Associação, ajudando-os a criar e fortalecer laços entre os colegas que desempenham funções nas diversas unidades da ULS.
A Casa do Pessoal do Hospital de Guimarães é uma associação sem fins lucrativos que tem por missão “cuidar de quem cuida”, através das atividades que realiza e dos serviços oferecidos pelos seus parceiros.

Na Direção, Tiago Oliveira contará com Paula Pereira, Fernando Rocha, Sofia Canário e Dulce Pacheco, que assumirão as funções de vice-presidente, secretário, tesoureira e vogal, respectivamente. 

Já a Mesa de Assembleia Geral será presidida por José Luís Costa e terá como secretárias Ana Rita Fernandes e Anabela Azevedo. 

O Conselho Fiscal será constituído por Jorge Ribeiro, na qualidade de presidente, e de Carla Sampaio e Arlindo Soares, na qualidade secretária e vogal, respetivamente. 

Tiago Oliveira acrescenta que “a Casa do Pessoal continuará com as portas abertas para todos aqueles que nela quiserem entrar e que juntos continuarão a procurar marcar a diferença pela
positiva, quer nas ações promovidas quer nas parcerias estabelecidas”. 

 

Marcações: Hospital da Senhora da Oliveira, Casa do Pessoal do Hospital de Guimarães

Imprimir Email