Eleições no PS: Vítor Oliveira "estranha" declarações de Ricardo Costa

images/fotoarquivo/2018/politica_ps/vitor_oliveira2.jpg

Vítor Oliveira "estranha" as declarações proferidas esta quinta-feira por Ricardo Costa quando afirmou que “temos de colocar os projetos coletivos à frente dos projetos individuais e do poder individualizado”.

No âmbito da campanha para as eleições da Comissão Política do PS de Guimarães, Vítor Oliveira reagiu em comunicado para lembrar que sempre defendeu o nome de Adelina Paula Pinto como candidata à Câmara e não o seu próprio nome.
Revela Vítor Oliveira a realização de uma reunião onde Ricardo Costa propôs que "repensasse o nome que estava a indicar como candidato do PS à Câmara" sugestão que diz ter "frontalmente recusada por ter uma só palavra”. Acrescenta que na tentativa de encontrar uma lista de consenso, propôs a criação de uma lista única, liderada por Adelina Paula Pinto, o que diz ter sido recusado por Ricardo Costa "afirmando que ele próprio estava a candidatar-se ao PS Guimarães para ser candidato à Câmara Municipal de Guimarães".

No mesmo comunicado, pode ler-se que que Ricardo Costa ao dizer esta quinta-feira, em conferência de imprensa, ter ido ao “limite por uma candidatura ao PS de consenso”, leva Vítor Oliveira a dizer que, perante os factos expostos, "ultrapassou, até, o limite da razoabilidade".


Marcações: Vítor Oliveira

Imprimir Email