Candidatura de Sofia Ferreira reuniu com militantes do PS em Briteiros

A candidata à liderança da Comissão Política Concelhia do PS de Guimarães, Sofia Ferreira, prossegue o programa de contactos com os militantes.

Ontem a candidata reuniu com militantes na EB1 de Fafião, em Briteiros "para discutir as propostas em várias áreas de intervenção para o desenvolvimento de Guimarães e reforçar do trabalho desenvolvido pelo PS".
Em comunicado, Sofia Ferreira refere que “este é o momento de olhar com responsabilidade para o Partido Socialista de Guimarães”, tendo em conta o presente e o futuro do território, com a responsabilidade acrescida do legado do PS Guimarães que eleva a condição da concelhia de Guimarães a uma das maiores do país. “A nossa candidatura não é de promoção pessoal, mas um projeto que pretende incluir todos e todas sobre o presente e futuro do Partido Socialista em Guimarães”, salienta.

A próxima sessão pública para a construção da Moção Global de Estratégia para a Concelhia do Partido Socialista de Guimarães «Continuar o Caminho. Preparar o Futuro» está agendada para terça-feira, 21 de Junho, às 21h00, no Espaço Criativos, na Vila de Brito.


Marcações: Sofia Ferreira

Imprimir Email