Moção de Sofia Ferreira propõe seis eixos para preparar o futuro do PS e de Guimarães

images/fotoarquivo/2018/politica_ps/sofia_mocao.jpg

A Moção «Continuar o Caminho. Preparar o Futuro», apresentada por Sofia Ferreira aposta em seis eixos para preparar o futuro do PS de Guimarães.
A moção assenta em áreas de trabalho como Desenvolvimento Sustentável, Desenvolvimento Humano, Desenvolvimento do Território, Formação e Emprego, Intervenção Social e Saúde e ainda Organização Política.

O documento, "reflecte o resultado do percurso desenvolvido ao longo dos últimos meses, para a construção de um Partido forte e unido, a fim de honrar o passado, valorizar o presente e construir o futuro".
A apresentação da Moção decorreu ontem pelo coordenador, Paulo Lopes Silva, destacando-se a intervenção dos coordenadores nos diversos grupos: Carlos Ribeiro e Sérgio Salazar (Desenvolvimento Sustentável), Adelina Pinto e Flávio Freitas (Desenvolvimento Humano), João Miranda e Jorge Pereira (Desenvolvimento do Território), Marta Coutada e Graça Carvalho (Formação e Emprego), Paula Oliveira e Arminda Soares (Intervenção Social e Saúde), Miguel Oliveira e Francisco Costa e Silva (Organização Política).

O mote da candidatura passa por “Continuar o Caminho”, dando suporte e apoio às equipas de eleitos na Câmara Municipal, Assembleia Municipal, Assembleias de Freguesia e Juntas de Freguesia. Garantindo-lhes a estabilidade necessária para cumprir com o mandato que lhes foi confiado em outubro de 2021, e de forma reforçada, pelas mulheres e homens vimaranenses.
Na mesma sessão que decorreu na sede do PS também foi apresentada a moção «Caminhar em Igualdade. Re(Afirmar) o Futuro», encabeçada por Marta Coutada à liderança das Mulheres Socialistas.


Marcações: eleições, Sofia Ferreira, PS , moção

Imprimir Email