Eleições no PS de Guimarães: Ricardo Costa disponível para debates

O candidato Ricardo Costa está “totalmente disponível” a participar na realização de debates de ideias entre candidatos às eleições da Concelhia do Partido Socialista de Guimarães. A revelação foi feita numa sessão que decorreu na sede da Junta de Freguesia de Moreira de Cónegos, promovida pela candidatura «Reforçar a Confiança - Construir 2025».

“Temos de reconquistar e de afirmar a política. É preciso determinação e trabalho para continuar a crescer”, afirmou Ricardo Costa.
Além de ser também sua intenção efectuar reuniões descentralizadas do Secretariado e da Comissão Política do Partido Socialista de Guimarães, Ricardo Costa defende a importância do PS se aproximar dos cidadãos com “igualdade e verdade”, considerando que “o tempo da demagogia na política já fez o seu caminho”. Na sua opinião, o Partido tem de ter “um papel mais activo, aproveitar as ideias dos militantes e ter uma maior representatividade no Concelho”.

Para o Candidato, a área sul do concelho de Guimarães “é uma zona geográfica de gente trabalhadora, que não pode ser esquecida. É rica no empoderamento de militantes e precisa de aumentar os investimentos no seu território, de muita relevância económica, cultural e social para Guimarães", disse, fazendo uma avaliação das necessidades e a importância da realização de “investimentos financeiros de forma igualitária, a fim de promover a terra e as suas qualidades inerentes".

A candidatura de Ricardo Costa promove mais uma sessão com militantes no próximo sábado, 25 de Junho, às 15h30, na Sede da União Desportiva de Polvoreira.


Marcações: eleições, Moreira de Cónegos, Ricardo Costa, PS de Guimarães

Imprimir Email