Líder do CDS está «arrogante» desde que assumiu a Segurança Social
O líder do CDS-PP de Guimarães desde que assumiu a direcção do Instituto de Braga da Segurança Social, manifesta uma atitude arrogante. Quem o diz é o Presidente da Câmara. António Magalhães comentava as declarações de Rui Barreira à Rádio Santiago sobre o processo socialista para a agregação de freguesias de Guimarães. O líder do CDS afirmou que o conceito de democracia do Presidente da Câmara estava muito perto do de António Salazar. "O Dr. Barreira estava arrogante, agora passou ao insulto", afirmou o EdilAntónio Magalhães considera-se insultado com a comparação que Rui Barreira fez em que utilizou o ditador Salazar.
O líder do CDS diz que no processo de agregação de freguesias o Presidente da Câmara agiu "como se fosse dono do Concelho". O Presidente da Câmara responde, lembrando que no processo em causa o CDS-PP de Guimarães não tem legitimidade eleitoral.
"Já andei de lanterna mas não encontrei nenhum presidente de junta do CDS para dialogar o processo de agregação de freguesias", disse António Magalhães numa referência ao facto de não existir nenhuma freguesia em Guimarães com liderança popular.
Marcações: Política