Vitória quer mais um milhão pela equipa técnica de Rui Borges; cláusula para dividir com o Moreirense

images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/fotoarquivo/2018/desporto/Vitoria2024_2025/Liga_Conferencia/Mlada_Boleslav/Rui_Borges_Mlada.jpg

De acordo com as informações recolhidas pelo Grupo Santiago, o Vitória não irá encaixar a totalidade dos quatro milhões de euros da cláusula de rescisão de Rui Borges, que está de saída para o Sporting.

No Verão deste ano, o Moreirense abdicou de ser compensado financeiramente pela saída do treinador para o D. Afonso Henriques, o que de alguma forma facilitou o processo de transferência. Contudo, no acordo acertado entre os dois clubes de Guimarães ficou alinhavado que o Moreirense teria direito a metade do valor da cláusula de rescisão se a mesma fosse accionada no decorrer desta temporada. Ou seja, o Vitória terá de dividir em partes iguais com o clube de Moreira de Cónegos os quatro milhões de euros.

No processo negocial com o Sporting, o Vitória está a pedir mais um milhão de euros pela rescisão dos restantes elementos da equipa técnica.


Marcações: Vitória Sport Clube, Rui Borges

Imprimir Email