Quarteto do Vitória termina contrato e não há renovação à vista

images/fotoarquivo/2018/desporto/Vitoria2024_2025/Jogadores/Jorge_Fernandes3.jpg
Há quatro jogadores do Vitória que a partir da próxima semana ficam livres para escolher o seu futuro. Têm contrato apenas até ao final da temporada em curso e podem, por isso, deixar o clube em Junho se até lá não houver uma proposta de renovação.

O central Jorge Fernandes, segundo adiantou o jornal O Jogo, já foi abordado nesse sentido, mas o processo não teve avanços nas últimas semanas. O jogador de 27 anos, um dos capitães da equipa, está a cumprir a quinta temporada com a camisola do Vitória, depois de ter regressado a Portugal vindo da Turquia.

Quanto aos restantes três, Mikel Villanueva, João Mendes e Nélson Oliveira, não terá havido qualquer contacto para discutir uma eventual renovação. O central venezuelano reforçou o Vitória em 2022/23, proveniente do Santa Clara. João Mendes regressou esta época aos relvados depois de ter recuperado de uma grave lesão e Nélson Oliveira, que está a recuperar de uma lesão, também tem sido utilizado com regularidade, tendo já apontado cinco golos e três assistências, mas também termina contrato em Junho.


Imprimir Email