PSP de Guimarães recuperou 120 artigos furtados

A Esquadra de Investigação Criminal de Guimarães da PSP procedeu à apreensão de cerca de 120 artigos que haviam sido furtados.

A acção policial desencadeada ontem permitiu recuperar artigos furtados em Guimarães, nomeadamente electrodomésticos, artigos de cozinha, bicicletas, material informático e de massagem, máquinas de jardinagem, uma colecção de moedas antigas, uma televisão, uma consola de vídeojogos e calçado, entre outros.

A apreensão deste material resultou do cumprimento de buscas a duas garagens que funcionavam como armazéns dos artigos furtados.

O proprietário do espaço onde foi apreendido o referido material foi constituído arguido e sujeito a termo de identidade e residência, por suspeita de se dedicar à prática do crime de receptação de bens furtados.

Esta operação foi desenvolvida em articulação com o Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Guimarães, tendo possibilitado também a apreensão de outros artigos relacionados com ilícitos semelhantes registados na área de acção daquela força militarizada.

 


Marcações: Judicial

Imprimir Email