Marco Pinto nega agressão a árbitro: "Tentativa de agressão não é agressão", escreveu o guarda-redes do Taipas

images/mnwallimages/900x600/images/fotoarquivo/2018/desporto/FutebolDistrital_24_25/Marco_Pinto.jpg

O guarda-redes do Taipas, Marco Pinto, nega ter agredido o árbitro do jogo com o Arões, da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Braga.

Marco Pinto assume um "acto irrefletido". "Houve um envolvimento de discussão entre os jogadores dos Taipas e a equipa adversária, uns empurrões, o que é normal entre duas equipas que querem ganhar o jogo. Depois disso, um senhor chamado de árbitro, que vinha com a lição bem estudada para que prejudicasse a equipa da casa, expulsou-me com vermelho directo. Depois da péssima actuação deste senhor, prejudicando a minha equipa, que estava a lutar pela subida de divisão juntamente com mais três ou quatro equipas, fazendo-me perder a cabeça e ter partido em direção a ele com a intenção de o intimidar. Um acto irrefletido de cabeça muito quente. No entanto, como está bem explícito no vídeo que circula entre várias páginas é nítido que não existiu qualquer tipo de agressão ao suposto árbitro. Com algum tipo de receio, o árbitro resolveu começar a correr em direção ao balneário e dar por terminada a partida", escreveu.

O guarda-redes também visa o clube, que o suspendeu. "Sempre fui um exemplo para os mais novos (...) Não me envolvi em qualquer tipo agressão ao árbitro, tentativa de agressão não é agressão. Sempre dei tudo pelo clube, desde jogar lesionado, músculos rasgados com injectáveis tomados antes dos jogos para poder dar o meu melhor, com 39 de febre, a fechar o meu estabelecimento ao sábado para poder estar pronto a ajudar, a abdicar de ver e estar com os meus filhos pequenos para poder comparecer nos treinos e nos jogos. Mostro o meu desagrado em relação aos comentários e publicações que circulam na qual nenhuma delas correspondem à verdade. Aos adeptos e sócios do CC Taipas agradeço por todo o apoio e peço desculpa por toda a envolvência e proporção de notícias falsas. Esses adeptos sabem quem são. Os críticos e mal formados que me ofenderam um forte abraço e deixem de ser ingratos."


Marcações: Associação de Futebol de Braga, Clube Caçadores das Taipas

Imprimir Email