Totas: "A Taça é uma festa e vamos brindar os adeptos do Sandinenses com um grande jogo"
O avançado Totas acredita que o Sandinenses pode contrariar o favoritismo do AVS SAD, no encontro da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal, marcado para domingo, às 17 horas. A eliminatória com o adversário da Liga está a gerar entusiasmo no seio do plantel do clube vimaranense.
De que forma o Sandinenses pode contrariar o favoritismo que é empregue ao AVS SAD?: "Já conversamos sobre isso no seio do plantel. Não nos vamos apresentar como coitadinhos em campo, nem com qualquer complexo de inferioridade. Acho que temos de ter consciência que são realidades distintas, as equipas preparam-se de formas diferentes, mas percebendo isso não teremos qualquer complexo de inferioridade. Do outro lado estão 11 homens, não estão 11 máquinas e com os nossos argumentos vamos tentar discutir a eliminatória. Queremos manter a eliminatória em aberto até ao ponto em que eles possam ficar inquietos, nervosos, para podermos fazer a nossa gracinha."
Este jogo traz maior visibilidade ao plantel, como lidam com isso?: "É um encontro contra uma equipa da Liga, uma excelente oportunidade para nós, enquanto jogadores, equipa técnica e clube, nos mostrarmos um pouco ao país."
Teve um papel decisivo na última eliminatória da Taça de Portugal. Imagina-se, agora, a marcar um golo a um guarda-redes como o Ochoa?: "Temos comentado muito internamente que seria perfeito, inesquecível mesmo, seguir em frente na Taça de Portugal. No passado já joguei contra uma equipa da Liga, mas ainda não marquei. Gostava que tal acontecesse neste jogo com o AVS SAD. Vou preparar-me para isso, é para isso que trabalho."
Marcações: Sandinenses, Taça de Portugal