Sandinenses recuperou hábito de vencer na Taça: "Fomos merecidamente felizes com os golos do Totas"

images/fotoarquivo/2018/desporto/CP_2024_2025/Sandinenses_Taca.jpg

O treinador do Sandinenses, Júnior Santos, elogiou o desempenho da sua equipa na Taça de Portugal. Em Ferreira do Zêzere, os vimaranenses materializaram o apuramento para a 3.ª eliminatória.

"O mais importante foi feito porque a Taça de Portugal é uma competição a eliminar, em que não temos segundas oportunidades. Sofremos um golo loco cedo, numa infelicidade do nosso guarda-redes, o João Viana, a quem deixo um abraço solidário. O Ferreira do Zêzere adoptou uma postura defensiva logo a partir daí e criou-nos dificuldades apesar de ser dos distritais. Desde cedo tivemos muitas quebras de ritmo, sentimos dificuldades para colocar intensidade em jogo. Depois da expulsão entraram com as linhas ainda mais baixas, tornou-se muito difícil a penetração na defesa. Tivemos de ter uma paciência enorme, criar situações de cruzamento, e fomos merecidamente felizes com os golos do Totas", analisou o treinador.

"É sempre importante receber um clube da Liga, mas eu até gostava de defrontar um adversário do nosso escalão para podermos lutar de igual para igual pela passagem à próxima eliminatória", acrescentou.


Marcações: Sandinenses, Taça de Portugal

Imprimir Email