César Peixoto: "Golos do Famalicão foram bem anulados; o empate ajusta-se"

images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/fotoarquivo/2018/desporto/Moreirense2024_2025/Equipa_Tecnica/Cesar_Peixoto99.jpg

O treinador do Moreirense, César Peixoto, valorizou a conquista de um ponto no empate com o Famalicão.

"Continuamos sem perder em casa, o que é importante. Mantivemos a baliz a zeros num jogo muito tático, com duas boas equipas, que se respeitaram muito. Não foi um jogo tão aberto como podia ter sido, tentamos lutar pelos três pontos mas encontramos um Famalicão confiante, com muita qualidade coletiva. Tivemos algumas cautelas para tentar aproveitar alguns espaços. O Famalicão teve dois golos anulados, que na minha opinião foram bem anulados. O empate ajusta-se", disse o treinador vimaranense, na sala de imprensa.

"O que faltou foi sermos mais incisivos nas tomadas de decisão. Queríamos criar mais situações, criamos algumas na segunda parte mas não concretizamos. Acaba por ser um empate justo entre duas boas equipas. Queríamos os três pontos, mas continuamos sem perder em casa. A equipa voltou ao registo normal, foi competitiva nos 90 minutos, soube defender quando era necessário, faltou ter algumas tomadas de decisão", acrescentou.


Marcações: Moreirense Futebol Clube

Imprimir Email