Liberato sofreu lesão grave e desfalca Moreirense até ao final da época

images/2024/Janeiro/Liberato2.jpg

O médio Guilherme Liberato não voltará a ser opção para César Peixoto no decorrer da época 2024/2025. O jovem jogador brasileiro sofreu uma rotura dos ligamentos do joelho direito, além de uma lesão no menisco, que o obrigará a uma paragem entre os seis a oito meses, pelo que não estará disponível para voltar a competir esta época.

Guilherme Liberato será operado em breve, tudo indica na próxima semana. Contratado pelos cónegos no defeso, o médio foi utilizado em quatro partidas no arranque do campeonato, embora sem ter conseguido impor-se como titular.

Além de Guilherme Liberato, César Peixoto também não pode contar com o defesa Gilberto Batista, igualmente lesionado. O central está entregue ao departamento médico, a recuperar de um problema muscular.

Estes dois jovens jogadores juntaram-se a ao médio Lawrence Ofori e ao avançado Hernâni Infande no lote de baixas, pelo que o treinador do Moreirense viu-se na contingência de levar para o banco de suplentes dois guarda-redes no banco, Caio Secco e Mika.


Marcações: Moreirense Futebol Clube, Guilherme Liberato

Imprimir Email