Rui Borges: "A vitória é inteiramente justa"

images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/fotoarquivo/2018/desporto/Vitoria2024_2025/Equipa_Tecnica/Rui_Borges5.jpg

O treinador do Vitória não teve dúvidas da justiça do triunfo em Braga (0-2). Rui Borges referiu que a primeira parte foi "muito equilibrada", numa boa entrada na partida. "Entramos bem no jogo,com duas equipas a querer ganhar. Podíamos ter feito melhor nos espaços e procurado largura. Resultado justo ao intervalo. Depois corrigimos e fomos melhor, donos do jogo e proactivos, bem como mais simples na decisão. Chegamos aos golos com naturalidade. A equipa chegou ao fim mais cansada e baixamos um bocado, mas não deixamos o Braga criar qualquer oportunidade de golo. A Vitória é inteiramente justa", disse.

O timoneiro sublinhou que a equipa esteve "focada" e manteve-se "humilde", "sem se esconder e a assumir o jogo". "Foi um grande jogo e bom ambiente. Um abraço para os nossos adeptos que foram fantásticos nos 90 minutos. É para eles também esta vitória porque sei o que significa para eles. Para mim é mais uma vitória", acrescentou.

 

Marcações: Vitória, Rui Borges

Imprimir Email