Sandinenses aposta em época tranquila: "Desejamos que o apoio dos nossos adeptos seja ainda maior"

images/fotoarquivo/2018/desporto/CP_2024_2025/Paulo_Cesar.jpg

O vice-presidente do Sandinenses, Paulo César, traçou como meta principal do clube “continuar no Campeonato de Portugal”, um escalão que, no seu entender, “merece estar”. “Vamos tentar manter-nos neste patamar o mais tempo possível”, afirmou o vice de Ricardo Macedo da Silva.

Paulo César assumiu que a temporada 2024/2025 foi construída “com maior tranquilidade”, pelo que o plantel “está mais preparado para esta divisão”. “Pensamos que temos uma equipa mais equilibrada, acreditamos que a melhoramos. No ano passado foi diferente, o processo foi feito mais em cima do joelho depois de uma subida repentina. Desta vez, as coisas foram planeadas atempadamente”.

O dirigente do Sandinenses acredita que o clube está “preparado” para este novo desafio no Campeonato de Portugal também no ponto de vista financeiro. “O Sandinenses não vai fugir do que pode assumir em termos orçamentais. Somos um clube cumpridor, tudo o que nos propusemos com os jogadores vamos cumprir. Nunca podemos fugir dos nossos compromissos, temos de honrar aquilo a que nos propomos. Quanto à massa adepta, na temporada passada notamos que a adesão dos nossos associados foi muito grande. Esta época vamos tentar que as coisas melhorem mais desse ponto de vista, até porque estamos num campeonato que é atractivo”, acrescentou.


Marcações: Campeonato de Portugal, Sandinenses

Imprimir Email