Carlos Henrique e Miguel Rebelo deverão ser emprestados pelo Moreirense
O defesa-central e o médio, ambos de 20 anos, chegaram a Moreira de Cónegos no mercado de Inverno, mas, desde logo, sentiram dificuldades em impor-se nas opções de Rui Borges. E o cenário não se afigura muito diferente na nova temporada, uma vez que a concorrência é forte. Carlos Henriques tem à sua frente na hierarquia dos centrais jogadores como Marcelo, Maracás, Carlos Ponck e Gilberto Batista, enquanto Miguel Rebelo tem de lutar por uma vaga com atletas como André Castro e Lawrence Ofori, além dos reforços Sidnei Tavares, Guilherme Liberato e até mesmo Benny.
Por enquanto, ainda não há uma decisão final sobre o futuro imediato dos dois jogadores, mas não está descartada a possibilidade de ambos serem com o objectivo de poderem jogar com regularidade, o que dificilmente acontecerá se ficarem em Moreira de Cónegos.
Na época passada, Carlos Rebelo não cumpriu qualquer minuto com a camisola do Moreirense, enquanto que Miguel Rebelo jogou apenas dois minutos no embate com o Casa Pia, disputado em Rio Maior.
Marcações: Moreirense Futebol Clube