João Pedro Coelho: "O Pevidém tem uma ambição muito forte de subida de divisão"
O que o motivou a aceitar o convite do Pevidém para regressar à liderança do comando técnico?: "Houve uma vontade de ambas as partes para que se proporcionasse o regresso. Temos objectivos muito claros quanto ao que o clube pretende e eu pretendo também. Quando as coisas se conjugam o entendimento é fácil".
Do ponto de vista desportivo qual foi o objectivo que lhe propuseram?: "É um objectivo muito claro. O clube tem uma ambição muito forte de subida de divisão. Essa ambição está em total sintonia com os objectivos que tenho para esta fase da carreira. Vamos com toda a clareza procurar criar as condições para lutar pela subida de divisão".
Encontra o clube num cenário distinto, com uma SAD. Que diferenças lhe foram já perceptíveis?: "O paradigma mudou totalmente. O clube tem uma gestão diferente, embora em total sintonia com os responsáveis da Direcção. É uma fase distinta, no entanto é de realçar total sintonia entre a Direcção do clube e Administração da SAD, o que foi para mim um sinal muito forte. Podemos estar totalmente tranquilos quanto ao nosso futuro, pelo que temos de orientar o nosso trabalho para o que entendemos ser importante para concretizar os nossos objectivos".
Marcações: Campeonato de Portugal, Pevidém Sport Clube