João Pedro Coelho: "Não é o timing para falar sobre o futuro no Pevidém"
A derrota em Rebordosa coloca um ponto final numa época difícil...: "Ficamos todos desiludidos com este final, não era aquilo que pretendíamos. Temos que olhar para esta época como uma aprendizagem e seguirmos em frente. Não foi tudo mau, acho que é injusto dizer que foi tudo mau. Efetivamente é uma época que termina mal e isso marca-nos a todos pela negativa. Marca o clube pela negativa e nós como intervenientes principais e eu só tenho que assumir a responsabilidade."
Consegue, nesta altura, perceber o que é que não correu como devia ter corrido?: "Vamos fazer agora esta análise. Vou começar por tentar perceber os erros principais que ditaram esse desfecho. É óbvio que temos identificadas algumas coisas que serão discutidas internamente, para que não sejam repetidas e para que o clube possa rapidamente crescer e voltar onde tem que estar."
Entende que pode continuar no próximo projeto desportivo do Pevidém ou estamos diante de um encerrar de um ciclo?: "Não é o timing para falar sobre isso. Neste momento temos de analisar o trabalho que foi feito, descansar porque isto tem sido uma carga emocional muito grande para todos, porque é uma responsabilidade negativa que fica sempre presente. No momento certo, obviamente, iremos analisar todas as possibilidades e tomar as decisões para o melhor para o clube, jogadores e para o treinador e equipa técnica."
Marcações: Pevidém Sport Clube, João Pedro Coelho