André Brito e o futuro do Pevidém na luta pela subida: "Jogo com o Amarante vai ser uma verdadeira final"

images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/mnwallimages/900x600/images/fotoarquivo/2018/desporto/Pevidem/20222023/Andre_Brito_Pevidem2.jpg

André Brito percebe o que o Pevidém tem de fazer diferente na segunda volta da Fase de Subida à Liga 3 para conquistar resultados condizentes com as expectativas que foram criadas. “Acima de tudo, temos de ser mais fortes no que controlamos. Não temos entrado da melhor forma nos jogos e isso acaba por acarretar prejuízos importantes. Já contra o São João de Ver não fomos fortes na primeira parte, tal como aconteceu nesta partida. Temos de nos sentar, conversar, perceber as causas e corrigi-las”, adiantou o treinador do Pevidém.

“Temos todas as capacidades de fazer diferente na segunda volta, temos competências para começar a ganhar jogos. Continuamos a acreditar que é possível. Está mais difícil, estamos numa situação complicada, muita gente acredita que já estamos fora, mas os meus jogadores já provaram este ano que sempre que jogamos sob pressão conseguimos chegar aos bons resultados”, acrescentou, assumindo, ainda, sem rodeios, que o jogo com o Amarante “será de tudo ou nada”. “Não há dúvidas. Qualquer resultado em Amarante que não seja a vitória do Pevidém, praticante termina com as nossas aspirações. Vai ser uma verdadeira final para as duas equipas, mas acreditamos que estamos capacitados para derrotar o Amarante. Acima de tudo, temos de estar tranquilos nestas duas semanas de trabalho. Temos de continuar a desfrutar deste momento, vamos consciencializar os jogadores da importância deste jogo”, sublinhou.


Marcações: Campeonato de Portugal, Pevidém Sport Clube, André Brito

Imprimir Email