Pevidém teve viagem atribulada à Madeira

images/fotoarquivo/2018/desporto/CP_2023_2024/Pevidem_Porto_Santo.jpg

A série vitoriosa do Pevidém no arranque do Campeonato de Portugal chegou ao fim com um empate na casa do Portosantense. 

Numa deslocação que começou algo atribulada – o voo que transportou a comitiva sofreu um atraso devido às dificuldades para aterrar no Funchal -, o Pevidém assumiu, desde o primeiro minuto, que queria vencer o jogo. E até teve uma excelente oportunidade para marcar logo no final do primeiro quarto de hora. A viver um início de época feliz, André Ramalho não foi eficaz na conversão de um penálti.

As contrariedades arrastaram-se para o segundo tempo. Lançado na reta final, o esquerdino Tiago Vieira saiu lesionado poucos minutos depois de ter entrado em campo. E, nessa altura, André Brito já não podia fazer mais alterações na equipa pelo que o Pevidém teve de jogar cerca de 15 minutos reduzido a 10 unidades numa altura em que até estava por cima do jogo, à procura do triunfo. Transportado ao hospital, Tiago Vieira regressou a Pevidém com a comitiva depois de ter sido suturado.


Marcações: Campeonato de Portugal, Pevidém Sport Clube

Imprimir Email