Carlos Neves apresenta recandidatura à presidência do Ases
O processo eleitoral, já em curso, terá dois momentos este fim-de-semana. Amanhã, decorre o período para entrega de candidaturas, entre as 14 e as 16 horas, e domingo a apresentação das mesmas.
“O acto eleitotal está aberto e qualquer sócio pode apresentar a sua lista. A opção da minha equipa passa por dar continuidade a este trabalho mais um ano, com os devidos reajustes. Temos um projecto a meio, a construção do novo campo, e entendemos que devemos continuar para o terminar. Queremos deixar o projecto todo pronto”, justificou Carlos Neves, notando ainda que o Ases “tem outros objectivos presentes, que passam por ter uma equipa sénior competitiva e a formação cada vez mais forte competitiva em todos os escalões”.
O “grande passo” que o Ases pretende “mesmo dar” passa pela ampliação das infraestruturas. “O nosso espaço é curto para tantos jogadores, nem sempre treinamos como queremos, pelo que o novo campo vai ajudar-nos a ter uma formação mais competitiva e na linha do que desejamos”. De acordo com Carlos Neves “ainda há acertos” a fazer, antes da tomada de decisão final sobre o novo campo. O Ases pretende avançar para um relvado de futebol 11, maior que o actual. “Estamos a negociar os terrenos com os vizinhos, a elaborar o projecto, o que pode atrasar um pouco a obra. Queremos pensar bem sobre tudo e coma certeza que fizemos o melhor possível”.
Marcações: Ases Santa Eufémia, Carlos Neves