João Aroso: "Não podemos dar 45 minutos como demos"

images/fotoarquivo/2018/desporto/Vitoria2022_2023/EquipaTecnica/Joao_Aroso1.jpg
João Aroso, treinador-adjunto do Vitória, em declarações à Sporttv após o jogo com o Casa Pia, que marcou a segunda derrota consecutiva dos vitorianos:


"A primeira parte foi muito fraca, ofensiva e defensivamente, Não conseguimos fazer o que pretendíamos por mérito do adversário e demérito nosso. Na segunda parte, com algumas correções, reforçamos junto dos jogadores onde estavam os espaços, o que tínhamos de corrigir para bloquear o Casa Pia. Fizemos 35 minutos muito bons, onde fomos superiores. Nos primeiros 10 tivemos várias oportunidades flagrantes e o jogo poderia ter sido muito diferente. Fomos infelizes nesse aspecto, mas não podemos dar 45 minutos como demos ao adversário.

Corrigimos ao intervalo, toda a equipa cresceu muito, mas depois houve alguma fadiga de alguns jogadores com menos ritmo.
O André André está a ter um papel muito importante porque é um grande jogador, foi chamado a jogar e mostrou o que tem. Tem maturidade e conhecimento do clube. Num grupo tão jovem, é evidente que é importante ter jogadores como ele."


Imprimir Email