Vitória desinspirado perde com o Casa Pia

images/2022/vitoria_casa_pia.jpg

Um  Vitória muito desinspirado perdeu (0-1) esta segunda-feira no D. Afonso Henriques frente ao Casa Pia, que fez história na Liga, ao conquistar o seu primeiro triunfo fora de casa de sempre. Já a equipa de Moreno Teixeira sofreu o segundo desaire consecutivo.

O Casa Pia foi claramente melhor na 1ª parte. Aos 6' ameaçou num remate de Taira à barra e no minuto seguinte concretizou mesmo, com o japonês Kuni a bater Bruno Varela na sequência de uma rápida transição. Aos 30', num lance entre os mesmos protagonistas, o guarda-redes evitou que o resultado ganhasse outra amplitude. O Vitória, muito lento e previsível, só se mostrou num lance aos 38' em que Anderson chegou mesmo a marcar, mas estava em fora de jogo.

O reatamento assinalou o regresso de André André à equipa vitoriana e a esperada reação, com Ricardo Batista a defender um remate para golo de Nelson da Luz. Mas apesar da supremacia evidenciada, as ocasiões não foram muitas, por mérito da bem organizada defensiva casapiana quase em todo o jogo.


Imprimir Email