Paços de Ferreira acusa Vitória
O Paços de Ferreira responsabilizou o Presidente do Vitória pelos incidentes ocorridos domingo passado. O Presidente do Vitória é considerado "o maior responsável pelos incidentes que se vieram a constatar quer através de linguagem desapropriada com que se referiu ao Presidente do Paços de Ferreira, quer através do incitamento à presença e provocação por parte dos adeptos do seu clube", lê-se no documento.A direcção do Paços de Ferreira acusa ainda jogadores do Vitória de terem invadido a zona social do clube.
E para que isso aconteça, em muito pode ajudar o inquérito disciplinar aberto pela Comissão Disciplinar da Liga aos incidentes ocorridos no Paços de Ferreira - Vitória.
Para já, o Paços de Ferreira foi multado em mil e 500 euros. Já o Vitória foi multado em dois mil euros.
Sobre os mesmos incidentes, Palatsi refuta as acusações dos responsáveis do Paços de Ferreira. O guarda-redes do Vitória foi acusado de pontapear um dirigente do clube da capital do móvel. Palatsi não se alonga em comentários, salientando que prefere esperar pelos relatórios das entidades competentes. Só depois admite fazer comentários sobre o assunto, certo de que a verdade virá ao de cima.
Marcações: Desporto