Confusão no túnel entre directores e jogadores do P. Ferreira e Vitória

Não foi pacífico o final do jogo entre Paços de Ferreira e Vitória. Dentro e fora do campo a confusão foi enorme. Na zona dos balneários, dirigentes dos dois clubes chegaram a vias de facto. Tudo terá começado quando um director do Vitória fez um comentário que desagradou aos pacenses. De imediato, juntamente com mais dois dirigentes, foi encostado à parede por elementos da Direcção do Paços de Ferreira. O cenário não agradou aos jogadores e equipa técnica do Vitória que iam a passar no local, que tentaram socorrer os dirigentes. No meio da confusão, o guarda-redes Palatsi terá mesmo sido agredido com um soco por um dirigente do Paços de Ferreira.

Cá fora, seis adeptos do Vitória foram detidos para identificação pela GNR por desacatos. Os vitorianos cumpriram a promessa e foram a Paços de Ferreira, mas a maioria ficou no exterior do estádio em sinal de protesto com o preço dos bilhetes. Depois de Zé Manuel ter marcado o golo que deu o triunfo ao Paços de Ferreira, alguns adeptos do Vitória terão arremessado pedras para dentro do Campo da Mata Real, sendo, por isso, detidos.

Há notícias ainda de incidentes à passagem de adeptos do Vitória por Vizela, no regresso de Paços de Ferreira. Adriano Ribeiro, proprietário de um café na Rua Abílio Torres, diz que na passagem dos adeptos foi arremassada uma pedra contra a montra do seu estabelecimento comercial.

Marcações: Desporto

Imprimir Email