BIGGER: Escola de Condução Azurém tem aulas de código presenciais e online

Parece que a retoma da normalidade que tanto ansiamos há dois anos vai finalmente acontecer. Com isso, a Escola de Condução Azurém do Grupo Faciforma resgatou as aulas de código presenciais, mas continuará a disponibilizar as aulas online para todos os alunos, e ainda oferece transporte gratuito para a deslocação das aulas. 

A Escola de Condução Azurém oferece todas as condições para que tirar a carta seja uma tarefa fácil. Os formadores da Faciforma são certificados e fazem um acompanhamento pormenorizado da evolução de cada aluno garantindo que cada condutor esteja devidamente preparado para enfrentar a estrada. 

Optam pelos mecanismos de ensino mais simples, para que conheça o código da estrada de forma mais rápida. Na condução os métodos também estão adaptados às necessidades actuais e o professor de instrução vai partilhando todo o seu know how para que o aluno se sinta seguro e se mantenha sempre em segurança. Uma condução defensiva pondo em prática os reflexos, a habilidade de manobras e a destreza ao volante. Safety Sense é um programa usado há vários anos pelo Grupo Faciforma e que tem auxiliado de forma eficaz todos aqueles que estão a aprender a conduzir.  O principal objectivo é evitar acidentes rodoviários e proporcionar uma condução mais segura. Cartas de condução de motociclos, automóveis ligeiros, pesados de passageiros e mercadorias.

A Escola de Condução Azurém do Grupo FACIFORMA, dispõe dos profissionais mais qualificados para o ajudar a tirar ou renovar as suas habilitações de condução. Esta escola está preparada com equipamentos tecnológicos inovadores e veículos amigos do ambiente para que ao optar por esta escola se apaixone pela condução e sinta segurança na estrada na hora de enfrentar o trânsito sozinho. Esta escola está certificada pela DGERT, com aulas de código e formação de motoristas em CAM e TCC. Cartas de condução de motociclos, automóveis ligeiros, pesados de passageiros e mercadorias.

E já sabe, se encontrar mais barato, o valor será igualado. Aberta de segunda a sexta-feira das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 21h00 e aos sábados das 9h00 às 13h00.  

Visite uma das escolas do Grupo FaciForma, em Azurém à Rua Moura Machado, Guimarães, 253097691 | 917770338, ou em Fafe - FafeCidade, Felgueiras - Margaride, Vila Nova de Gaia (Gaia Centro) e CastroDaire em Castro de Aire. E agora no Porto a Escola de Condução Ramalde.

Visite também faciforma.pt

 

Imprimir Email