BIGGER: Celebre o Dia de S. Valentim de forma doce na pastelaria Paçô Vieira

Parece que não é só o Dia de S. Valentim que se comemora a 14 de Fevereiro, o Dia Internacional do Amor é celebrado no mesmo dia, embora a data não faça parte de nenhum calendário oficial. O que é certo, é que o romance vai andar no ar daqui a alguns dias e está na hora de começar a pensar numa forma de surpreender a sua cara metade. A pastelaria e padaria Paçô Vieira tem várias sugestões para adoçar a noite mais romântica do ano. Pode optar entre tartes, bolos ou bolachas alusivas à data para fechar o momento de forma gulosa. Esta casa festejou recentemente duas décadas de existência e os vimaranenses já sabem que podem contar com produtos de excelência confeccionados com matéria prima de qualidade superior. Sempre frescos e fofos! A par dos doces que são uma tentação, também o pão é uma especialidade. Confeccionado por mãos experientes que já conhecem de cor os palatos mais exigentes, é só misturar um pouco de carinho, e tudo sai perfeito.

No sector da padaria as variedades são imensas, desde pão de alfarroba, cereais, tigre, aveia, integral, saloio, chapata, sêmea, broa de milho e muito mais. São várias fornadas por dia, incluindo aos fins-de-semana. Estaladiço e quentinho da forma que ninguém dispensa.

No departamento da pastelaria as opções também são infinitas. Bolos e tartes de todo o tipo e aceita encomendas para bolos de aniversário, casamentos ou outro tipo de evento. A arte da decoração é um dos serviços que apresenta como forma de personalizar o bolo à medida do gosto de cada cliente. 

Nas efemérides está sempre atenta ao tradicional, embora já com um toque de inovação. Celebre da melhor forma o Dia dos Namorados com a pastelaria e padaria Paçô Vieira

Faça as suas encomendas através do 253 543 015 | 964 313 472. Ou visite na Rua da Estação em Paçô Vieira, junto à rotunda e Feliz Dia de S. Valentim!

 

Imprimir Email