Guimarães abre inscrições para formação em Turismo

A Câmara Municipal abriu inscrições para o sector do Turismo, integradas no “Programa de Qualificação para o Setor do Turismo em Guimarães”. 

O programa terá início no dia 3 de Março e cada módulo é limitado a 25 formandos. As inscrições são gratuitas, mas de caráter obrigatório e decorrem até ao dia 26 Fevereiro, para os dois módulos iniciais.

A Formação será lecionada em regime online por uma equipa de formadores selecionados pela Escola de Hotelaria e Turismo de Viana do Castelo e incluirá os seguintes módulos: Fundamentos de Marketing Digital - aplicado aos negócios e dirigido aos Proprietários e Gerentes de restaurantes e similares, alojamentos, empresas de animação turística e Quintas de Enoturismo; Turismo Sustentável - boas práticas, dirigido aos Proprietários e Gerentes de restaurantes e similares, alojamentos, empresas de animação turística e Quintas de Enoturismo; Formação nas línguas espanhola, inglesa e francesa, aplicadas ao atendimento, ao serviço de mesa e às atividades turísticas; Formação em Serviço de Vinhos, aplicado às Quintas de Enoturismo e ao Serviço de mesa; Informação Turística, aplicada ao atendimento e ao Serviço de Mesa.

As sessões de formação irão decorrer em regime online, por videoconferência, entre as 14h30 e as 18h30, em sessões com duração máxima de três horas. Para participar bastará aceder à internet através de um dispositivo com câmara e microfone.

Consulte mais informações e faça a sua pré-inscrição no seguinte link:

https://escolas.turismodeportugal.pt/novidade/qualificacao-turismo-guimaraes-escola-hotelaria-turismo-viana-castelo/

Marcações: Formação, turismo

Imprimir Email