Empresário de Guimarães encontrado morto
Foi encontrado já sem vida o corpo do empresário vimaranense que estava desaparecido desde o último domingo. O paradeiro de Vitor Manuel Machado foi localizado, no lugar de Quintães, na freguesia de Rendufe, cerca das 16 horas e 30 minutos. As circunstâncias que levaram à detecção do corpo e da moto-quatro do empresário não são totalmente esclarecedoras. Familiares da vítima referiram ao Guimaraesdigital que Vítor Machado só foi encontrado graças aos poderes sobrenaturais de uma mulher que participou esta tarde nas buscas. Quando seguia numa viatura na estrada que liga S. Torcato a Rendufe terá pedido ao condutor para estacionar porque sentia a presença de Vítor Machado.O corpo de Vítor Machado foi retirado cerca das 18.30 do riacho onde se
encontrava, depois do Delegado de Saúde ter confirmado o óbito. Seguiu para a morgue do Hospital Senhora da Oliveira, onde amanhã deverá ser autopsiado. Sobre as circunstâncias que levaram à sua morte, tudo aponta para que Vítor Machado se tenha despistado numa curva na estrada que liga S.Torcato a Rendufe, tendo sido projectado para um riacho. Vítor Machado terá sobrevivido à queda, e só agora a autópsia vai confirmar o tempo que se manteve vivo e qual o motivo da morte.
Refira-se que centenas de pessoas, entre populares, bombeiros, elementos da GNR e médicos e enfermeiros pertencentes ao INEM, andaram nos últimos dias no terreno, em buscas intensas para tentar localizar o empresário de 32 anos, casado e pai de uma menina de 10. Dois helicópteros sobrevoaram também várias zonas dos concelhos de Guimarães, Fafe e Póvoa de Lanhoso. Esforços que acabaram por ser infrutíferos, uma vez que Vítor Machado foi encontrado já cadáver.
Marcações: Sociedade