Vítor Machado continua desaparecido

Ainda não há qualquer pista que leve ao paradeiro do motard vimaranense desaparecido desde a manhã do último domingo. Dezenas de pessoas continuam no terreno para tentar encontrar Vítor Machado. São sobretudo familiares e amigos, mas há também populares que acorreram em peso ao repto lançado para ajudar nas buscas.

Entretanto, a Polícia Judiciária do Porto está a investigar o desaparecimento do empresário vimaranense. E de acordo com as coordenadas transmitidas pelos elementos da PJ que estiveram no terreno, hoje será alargada a área de buscas. Ontem foi estabelecido um trajecto de procura que abrangia Souto, Stº. Emilião e Briteiros, mas hoje os trabalhos serão alargados até Longos, podendo mesmo chegar ao Concelho de Braga. Também hoje será batido o Rio Ave desde Garfe até às Taipas.

Para já a única certeza que existe é que a TMN detectou um sinal do telemóvel de Vítor Manuel Machado através do poste situado na Estrada
Nacional 310, junto ao cruzamento para Briteiros. Certo é também que, a ser verdade que o motard esteja naquela zona, a família não encontra explicações para tal já que não era o trilho que costumava fazer no seu habitual passeio de mota.

Marcações: Sociedade

Imprimir Email