Cozinha ardeu por completo em S. Paio e mato em Arosa
Os Bombeiros Voluntários de Guimarães tiveram uma noite com muito trabalho. A corporação vimaranense combateu dois incêndios, já resolvidos, mas nesta altura ainda tenta resolver um outro na freguesia de Rendufe. A noite 'começou' às 2h35 na Rua Arnaldo Ribeiro Silva, em Arosa, num fogo florestal que devastou 3 mil metros quadrados de mato e 500 metros de mimosas. As chamas lavraram durante mais de 4 horas, tendo sido combatidas por quatro operacionais apoiados por uma viatura.Uma outra equipa acudiu a um incêndio numa casa, em pleno centro de Guimarães. Tudo aconteceu na Rua Manuel Saraia Brandão, na freguesia de S. Paio. O fogo acabou por destruir por completo uma cozinha. Na altura do incêndio encontravam-se pessoas na residência, mas nenhuma sofreu ferimentos.
O alerta de fogo foi dado às 3h03, tendo os Bombeiros mobilizado uma viatura e quatro elementos. Os trabalhos terminaram às 4 horas.
Nesta altura a corporação vimaranense combate as chamas em Rendufe, num incêndio florestal. No local encontram-se 4 homens e uma viatura.
Marcações: Sociedade