Autocarros da ARRIVA apareceram com pneus furados em dia de greve
O Administrador da ARRIVA revelou que os pneus de alguns autocarros da empresa apareceram furados, impedindo a circulação das viaturas, ao início da manhã. As ocorrências verificaram-se em S. Torcato e na vila das Taipas. Manuel Oliveira revelou à Rádio Santiago que o caso vai ser participado às autoridades, lamentando esta situação que impediu a circulação dos autocarros nos primeiros horários da manhã.Mesmo assim, Manuel Oliveira garantiu que a adesão à paralisação é pouco significativa naquela empresa.
No sector dos transportes, a greve está a afectar a circulação dos comboios. O posto de atendimento na Estação da CP de Guimarães está encerrado e já foi anunciada a supressão de algumas viagens.
Por seu turno, ao nível dos Transurbanos de Guimarães, o responsável da empresa concessionária revelou que a greve está a ter algum impacto na circulação. De acordo com a Comissão de Trabalhadores, a adesão à greve rondará os 60 por cento. Manuel Pinheiro revelou que a paralização irá provocar "impacto aos utentes."
Marcações: Sociedade