Destacamento da GNR de Guimarães fez ontem diversas detenções

A GNR de Guimarães levou ontem a cabo diferentes operações tendo constituído diversos arguidos e efectuado algumas detenções. O Destacamento Territorial da GNR de Guimarães efectuou ontem uma operação na feira semanal de Fafe em que foram apreendidos 1200 CD's e DVD's, constituindo arguido um indivíduo de 22 anos por crime de usurpação.
Já no âmbito do crime de contrafacção, foram apreendidos diversos artigos, como roupa, perfumes e malas no valor de 25 mil euros. Aqui constituíram-se arguidos dois indivíduos de 32 e 36 anos, sendo um deles residente em Guimarães.
Também no recinto da feira semanal de Fafe foram detectadas duas cidadãs do continente africano que se encontram em situação irregular no nosso País.

Numa outra operação, a GNR de Guimarães efectuou uma fiscalização a um estabelecimento comercial de Guimarães em que foi apreendida uma máquina de fortuna e azar, tendo sido elaborado auto de notícia para o Tribunal.

A nível de fiscalizações rodoviárias, a GNR de Guimarães deteve ontem quatro condutores, com idades entre os 18 e os 52 anos, sem habilitação legal para conduzir. Foram detidas mais duas pessoas pelo crime de desobediência na medida em que se encontravam a conduzir com a carta apreendida.
Durante a mesma acção, os militares detiveram um indivíduo por posse de estupefacientes, designadamente haxixe e cannabis.

Marcações: Sociedade

Imprimir Email