Associação de Paralisia Cerebral organiza II Mini-Maratona
A Associação de Paralisia Cerebral de Guimarães promove a II Mini-Maratona e a caminhada Pessoas Diferentes, Direitos Iguais. A iniciativa vai decorrer no próximo dia 21. O Presidente e o Treinador do Vitória prometem participar no evento. Na apresentação da iniciativa, o Presidente da Associação de Paralisia Cerebral de Guimarães apelou à participação dos vimaranenses. No ano passado, 1200 pessoas aceitaram o desafio, esperando Joaquim Oliveira que este ano 5 mil pessoas participem no evento.O Vitória é uma das entidades parceiras da Associação de Paralisia Cerebral na organização. Depois da experiência do ano passado, o treinador Manuel Cajuda revelou que também vai participar na caminhada, assim como o Presidente do Vitória.
A iniciativa está marcada para o dia 21. Os bilhetes custam 5 euros e dão direito a um kit de participação, estando à venda na sede da APCG. A partir do dia 12, os representante da instituição estarão no Guimarãeshoping.
Este ano, a corrida e a caminhada vão decorrer na Cidade de Guimarães. O percurso vai ligar o Campo de S. Mamede e o Estádio D. Afonso Henriques.
Marcações: Sociedade