Técnico de limpeza da CMG caracteriza-se pela boa disposição

Há profissões que, aos olhos de muitos, seriam difíceis de executar, mas que, para outros, ainda que poucos, são motivo de grande orgulho e satisfação. É o que acontece a Jorge Leite, técnico de limpeza da Câmara Municipal de Guimarães e que se faz distinguir pelo sorriso e boa disposição diários no decorrer das suas funções. Segredo não há nenhum: se alguns teriam vergonha de andar com uma vassoura na mão, este homem faz o trabalho com todo o gosto e garante que esta é a profissão que sempre desejou.

Jorge Leite garante que faz o seu trabalho com todo o prazer e sempre com a preocupação de agradar a todos. À sua responsabilidade está a zona do Centro Histórico, uma área privilegiada que agrada a este técnico de limpeza da Câmara de Guimarães.

Por trabalhar sempre na mesma zona, Jorge Leite tem o privilégio de se relacionar com os moradores do Centro Histórico e de criar uma certa amizade. Uma relação que “me agrada muito. Acho que é assim que deve ser”.

Aos 36 anos, este funcionário público, mais precisamente técnico de limpeza, trabalha há doze anos na Câmara Municipal de Guimarães e garante que “espero que seja este o meu trabalho até ao fim. Não gostaria de me dedicar a outra actividade”.

Marcações: Sociedade

Imprimir Email